Obrigado meu POVO do Samba por todo o carinho e atenção com meu trabalho!

Gostaria de comunicar a todos que acompanham e gostam do meu trabalho que após quase 36 anos na estrada estou começando uma nova fase em minha carreira.
Tô feliz pelas minhas apresentações em Rádios, TVs, Shows, Rodas de Samba em São Paulo e Interior. 
Para 2017 conquistei com a parceria de amigos meu EP "O MORCEGO" com 05 músicas, tive a honra de compor o Alusivo & Hino para o CATS Clube de Futebol da minha Cidade Taboão da Serra e pretendo intensificar o meu trabalho em prol do Samba com meu Projeto S/A  onde continuarei dando minhas as aulas de Cavaco e Banjo "GRATUÍTO" para iniciantes na minha comunidade e também vou manter meu trabalho na ALA de Canto da Escola de Samba Mocidade Independente de Sorocaba/SP.
Foi com muita dificuldade e lutas que concretizei esta carreira que pra mim é bem sucedida, tendo em vista que não tenho ninguém que possa me ajudar, promover ou simplesmente agenciar.
Só tenho a agradecer aos amigos e produtores musicais: Luiz Carlos, Call Henricke e Viví Soluções pois cada um teve sua valiosa contribuição em minha vida artística como Marcelinho S/A.

Vou me dedicar aos meus Projetos, aguardar novas oportunidades.
Estou feliz e lisonjeado pelo reconhecimento do meu trabalho no samba pelo público, e nesses 36 anos de música sendo 17 anos de carreira solo completados dia 28 de novembro de 2017, é maravilhoso sambar sem as obrigações que alguns impõem a todos que fazem música como eu e não se vende ao modismo.
Muito obrigado de todo o meu coração a cada pessoa que me prestigia e a cada músico que colaborou com esse meu sonho.
Meu recado:
“Faça, Lute e Conquiste seu espaço”.

“Obrigado meu Deus por essa oportunidade”
 Deus deu o DOM ao homem, não para ser superior, mas para ter a atenção de muitos e usar seu talento para promover o BEM